Início Visão Te Conta Boca Rosa fatura R$ 5 milhões no pré-lançamento de sua nova linha...

Boca Rosa fatura R$ 5 milhões no pré-lançamento de sua nova linha de maquiagem

0
boca rosa
Aproximadamente 1 milhão de pessoas assistiram à transmissão ao vivo do pré-lançamento / Foto: Reprodução/Instagram

Um sucesso! Assim foi a live de pré-lançamento da linha de maquiagens de Bianca Andrade, a Boca Rosa Beauty, realizada na noite de ontem (26). Na transmissão, que durou cerca de 4 horas, a empresária faturou R$ 5 milhões com a venda de 64 mil produtos.

publicidade

Para se ter ideia, a marca alcançou o primeiro R$ 1 milhão nos primeiros 10 minutos. As informações são da revista Marie Claire, à qual Bianca explicou que o evento de pré-venda de seus produtos foi “muito bem estruturado”.

“Sabíamos que seria um sucesso, mas o resultado foi o dobro do que estipulamos como meta. Com certeza foi um marco para a história da indústria de beleza nacional”, afirmou à revista.

boaca rosa live
Reprodução/Instagram

publicidade

Aproximadamente 1 milhão de pessoas assistiram à live. Durante a ação, que contou com a participação da mãe de Boca Rosa, Monica Andrade, e do namorado italiano da CEO, o modelo Luca Daffrè, e outras personalidades.

Durante a programação, Bianca apresentou e mostrou tutoriais de como usar os produtos: “Stick Pele”, uma base em bastão disponível em 50 tons; sticks funcionais que podem ser usados como batom, sombra e blush; e um pó compacto na versão em cor ou translúcido.

O público em geral poderá adquirir os novos produtos da Boca Rosa a partir do dia 10 de julho no site oficial da marca ou em pontos de venda do varejo.

Estratégia e muito trabalho

publicidade

No final de 2023, Bianca Andrade decidiu dar um passo ousado em direção aos sonhos e tornar sua marca independente, encerrando a parceria com a Payot. Com isso, a Boca Rosa Company assumiu toda a operação, desde a formulação e desenvolvimento até a logística e vendas dos produtos por meio de e-commerce próprio e de lojas parceiras.

“Reescrever essa história com a minha própria caneta e papel me trouxe um medo absurdo e com ele, uma força de revolucionar que é maior do que eu. […] Existe uma diferença entre fazer as coisas DE PROPÓSITO e fazer as coisas com propósito”, escreveu Bianca, em uma carta aberta publicada no Instagram, no começo deste mês de junho, aos 20 milhões de seguidores.

boca rosa mansao granja viana
Foto: Reprodução Instagram

A “nova era” da marca apostou em produtos práticos e fáceis de usar. Nas redes sociais, a CEO vinha trabalhando o marketing de seus produtos com afinco, buscando sempre se aproximar do seu público, com tutoriais e vídeos que incentivam a participação dos internautas.

publicidade

Foi desenvolvida uma série de publicações para apresentar os novos produtos, a nova identidade visual da marca, das embalagens e de como foi o processo de criação da linha, que é testada dermatologicamente e oftalmologicamente, sem parabenos e não agride a pele.

Bianca tem 29 anos, é carioca e conta com orgulho que veio da favela da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Hoje, a empresária mora em uma mansão luxuosa localizada na Granja Viana, bairro nobre de Cotia.

publicidade