Início Cidades Motoristas devem ficar atentos às mudanças no sistema viário do Centro de...

Motoristas devem ficar atentos às mudanças no sistema viário do Centro de Osasco

5
transito primitiva centro osasco (1)
Rua Primitiva Vianco, Centro de Osasco / Foto: Google Street View

Novas alterações no sistema viário da região central de Osasco entraram em vigor nesta quarta-feira (10). Os condutores que utilizam as principais vias do Centro devem ficar atentos às sinalizações e orientações dos agentes de trânsito.

Confira abaixo o que mudou:

1 – A rua Pedro Fioreti passa a ter sentido único de direção, sentido Avenida dos Autonomistas até a rua Presidente Castelo Branco.

2 – A Rua Euclides da Cunha passa a ter sentido inverso no trecho entre a Rua Pedro Fioreti e Rua Dona Primitiva Vianco, com sentido para essa última.

3- A Rua Minas Bogasian tem sentido alterado no trecho da Rua Dona Primitiva Vianco para Rua Pedro Fioreti.

4 – Já a Rua Cipriano Tavares passará a ter sentido da Rua Primitiva Vianco para Avenida Maria Campos

5 – A Rua Thomás Spitaletti terá inversão no sentido de direção, passando a ser da Rua Dr. Jaime Regalo Pereira para Rua Cipriano Tavares.

A Prefeitura de Osasco informou, em nota ao Visão Oeste, que os novos ajustes têm o objetivo de “melhorar a fluidez da região central” e ocorrem após avaliações técnicas decorrentes da entrega da nova entrada de Osasco.

Na última semana, foram colocados painéis eletrônicos e faixas sinalizando as mudanças no entorno. Além disso, os agentes de trânsito estão orientando os motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas que acessam as vias.

5 COMENTÁRIOS

  1. pra quem vem da Cipriano Tavares sentido a zona Norte, quando chega na Maria Campos tem que ir até a avenida dos Autonomista e retornar, quem teve esta ideia é porque não precisa fazer este caminho.

  2. Olha ali no terminal no largo um transito Kaos e o NÓ que faz ali uma loucura, tinha que fazer passarela para os pedestres e ter menos farois, para circular melhor o fluxo do transito

  3. Péssimas alterações, prefeitura mais perdida do que cebola em salada de frutas, gestão se perdendo em época de eleição, todo o trânsito sendo jogado para a rua Dona Primitiva Vianco, e mais, se mudarem mesmo o sentido da R. Pedro Fioretti, fazendo com que os veículos não virem mais à esquerda, será o fim de tudo, secretário não deve morar em Osasco, não dirigir na cidade ou sequer ter formação em engenharia de trânsito, o que é lamentável.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia descobre laboratório de drogas em Osasco
Próximo artigoPúblico pode visitar exposição fotográfica gratuita em instituição de Osasco nesta quinta (11)