Policiais militares prestaram homenagens ao tenente Leonardo Finelli Tavares, que morreu na madrugada deste domingo (18), aos 25 anos, em um grave acidente na viatura em que estava, na avenida Getúlio Vargas, em Osasco.
A caminho de uma ocorrência, o veículo acabou atingido por outra viatura e capotou. O policial foi arremessado do carro durante o capotamento, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros dois PMs ficaram feridos.
Tenente Finelli estava na PM há cinco anos e servia no 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Osasco, há 1 ano e 9 meses. Solteiro, ele era filho único e deixa seus pais, Alberto e Vania.
“A muralha de Osasco perde um guardião! Em sua memória, continuaremos nossa missão, servindo e protegendo a sociedade paulista”, declarou, em nota de pesar, a tenente coronal Eunice Rosa Godinho, comandante do 14º Batalhão.
Policiais militares do 2ºBPM/M se reuniram para prestar continência e fazer um vídeo em homenagem ao tenente Finelli (assista aqui).

O acidente que matou o policial militar foi registrado em vídeo de uma câmera de segurança:
Vídeo mostra acidente grave com viatura da PM nesta madrugada em Osasco. Segundo informações preliminares, dois policiais ficaram gravemente feridos. pic.twitter.com/LQGsXZgcC2
— Visão Oeste (@visaooeste) July 18, 2021