quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

130 toneladas de lixo e lama devem ser retirados do piscinão do Rochdale

Por Redação | Atualizado em: 10/03/2017 12:37
Publicidade

Após sete anos sem limpeza integral, a prefeitura de Osasco, em parceria com o governo do estado e DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica, iniciou, na quinta-feira, 9, a limpeza do piscinão do Rochdale. Serão retiradas por dia cerda de 130 toneladas de detrito do local.

A atividade compreende a atuação conjunta das secretarias de Obras, Habitação e Saúde realizando a manutenção das ruas próximas e o desassoreamento de uma vertente do Braço Morto do Tietê, paralelo às ruas Edson Carneiro e Pinheirinho.

Rochdale 

O prefeito Rogério Lins (PTN) destacou que, além da limpeza do piscinão, que vai ajudar no combate às enchentes, outros projetos estão em andamento para melhorar a infraestrutura da região do Rochdale.

Publicidade

Entre eles, a construção de uma Unidade de Saúde, a continuidade da canalização do Ribeirão Vermelho, bem como do projeto de urbanização do Rochdale com o objetivo de acabar com as enchentes no bairro.

“Tenho o compromisso de transformar o Rochdale em um novo bairro”, declara Rogério Lins.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile