sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Carapicuíba

Arsenal com fuzis e granadas é apreendido em Carapicuíba

Equipes do 33º Batalhão foram à residência, no Jardim São Daniel, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

Por Jenifer Oliveira | Atualizado em: 18/03/2026 14:00 Siga-nos no Google News
Publicidade

Um arsenal com fuzis, granadas e grande quantidade de munições foi apreendido pela Polícia Militar em uma residência o Jardim São Daniel, em Carapicuíba. O caso foi divulgado pela corporação nesta terça-feira (17).

Equipes da 2ª Companhia do 33º Batalhão da PM foram acionadas para atender a uma denúncia de violência doméstica na Rua Ipê. Ao chegarem ao local, realizaram contato com os moradores e iniciaram uma vistoria na residência.

Durante a averiguação, os policiais localizaram diversos armamentos, incluindo fuzis, granadas, outras armas e uma grande quantidade de munições, o que, segundo a corporação, caracterizou um verdadeiro arsenal de guerra.

Publicidade

Todo o material foi apreendido e encaminhado para o Distrito Policial de Carapicuíba, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil agora investiga a origem das armas.

Escrito por

Jenifer Oliveira

Jenifer Oliveira é editora do Portal Visão Oeste. Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, atua na imprensa regional desde 2016. Com expertise em jornalismo digital, acumula experiências na redação e edição de texto, reportagem e assessoria de imprensa e comunicação.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *