quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Barueri

Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão a culto em Alphaville e agradecem vitória no BBB 22

"Incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pela palavras do pastor André Valadão", escreveu o casal, nas redes sociais.

Por Lana Alves | Atualizado em: 16/05/2022 12:45 Siga-nos no Google News
Publicidade

O vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, e a esposa, Maíra Cardi, assistiram ao culto na Igreja Batista da Lagoinha Alphaville, em Barueri, neste domingo (15). O casal compartilhou no Instagram um registro do momento em que foram abençoados pelo pastor André Valadão.

“Essa foto foi do primeiro culto que fomos na semana pós #bbb22 e foi incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pela palavras do André Valadão”, escreveu o casal. “Nossa vida não tem sido ‘normal’ nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha russa diária e constantes de emoções boas e ruins, todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor”, completou a influenciadora digital.

arthur aguiar

Reprodução/ Instagram

“Sejam mais e mais e mais cheios de Jesus. Olhem para Ele. Ele os guiará e os ama como ninguém. Ele que morreu e ressuscitou por vocês e tem planos miraculosos para vocês”, respondeu o pastor evangélico nos comentários da publicação.

Publicidade
Escrito por

Lana Alves

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *