quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Bandidos usavam túnel para furtar combustível em Osasco

Túnel de 50 metros de profundidade ligava a uma tubulação de combustível da Petrobras, de onde o material era desviado, em Osasco.

Por Redação | Atualizado em: 28/03/2020 15:14 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Polícia Militar prendeu três homens em flagrante por furto de combustível, nesta sexta-feira (27), na Avenida das Esmeraldas, no bairro do Rochdale, em Osasco.

Policiais do 42º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e notificados sobre uma denúncia informando a prática criminosa no local.

Os PMs se deslocaram ao endereço e se depararam com um túnel, de aproximadamente 50 metros de profundidade, que ligava a uma tubulação de combustível da Petrobras, de onde o material era desviado.

Publicidade

O trio foi localizado e preso em flagrante e a ocorrência encaminhada para o 3º Distrito Policial de Osasco, onde os bandidos permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *