quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Barueri

Barueri lança programa 10 Tons de Rosa contra o câncer de mama

Na apresentação serão detalhadas as ações que compõem o programa, como massagens e terapias com profissionais da área holística.

Por Redação | Atualizado em: 27/06/2017 14:33 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Mulher, lança nesta quarta-feira (dia 28) o programa 10 Tons de Rosa, que oferece prevenção e tratamento ao câncer de mama.

O evento será realizado no auditório da Secretaria (avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto, em Barueri), a partir das 18 horas.

Na apresentação serão detalhadas as ações que compõem o programa, como massagens e terapias com profissionais da área holística, treinamento para melhor readaptação ao mercado de trabalho e atividades desportivas voltadas às mulheres mastectomizadas e em tratamento.

Publicidade

Lançamento da campanha 10 Tons de Rosa
28/6 (quarta-feira), 18h
Secretaria da Mulher
Av. Pr. Sebastião Davino dos Reis, 756

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *