Barueri recebe etapa do campeonato internacional de jiu-jitsu
O São Paulo International Open acontece neste fim de semana, no Ginásio José Corrêa, com entrada gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Foto: Ana Assis Fotografia (reprodução Instagram)
O Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, será o palco do São Paulo International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de julho. O evento, que começa a partir das 9h, reunirá competidores de todo o mundo em disputas válidas para o ranking da principal entidade do esporte, a International Brazilian Jiu‑Jitsu Federation (IBJJF).
O torneio faz parte do circuito “International Open” e terá lutas divididas por faixa, idade e peso. Para o público que deseja acompanhar as competições, a entrada é solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. O Ginásio José Corrêa está localizado na Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro.