quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Batalha de Assadores volta a Osasco com food trucks, chopp e música ao vivo no fim de semana

BURNING FEST EM OZ | Evento é uma opção de diversão e lazer a céu aberto para toda a família.

Por Redação | Atualizado em: 07/03/2023 18:44 Siga-nos no Google News
Publicidade

A cidade de Osasco recebe mais uma edição da Batalha de Assadores – Burning Fest neste sábado (11) e domingo (12). O evento será realizado no estacionamento da Prefeitura, das 12h às 22h, com entrada solidária de 1 kg de alimento não perecível.

O encontro reunirá mais uma vez na cidade os melhores assadores de churrasco, costela, burgers e torresmo. Haverá ainda parrilla, entre os diversos food trucks, além de churros e sorvete. Para completar, o público poderá saborear rótulos premiados de chopp e cerveja artesanal.

batalha de assadores

Reprodução Facebook

A programação musical será extensa e contará com shows de bandas de rock nacional, classic rock e blues no formato acústico. No sábado (11), se apresentarão as bandas Blues Shot, Overtrio e Perdidos no Espaço. Já no domingo (12), o grupo Perdidos no Espaço volta ao palco, que receberá ainda Kilhas e LugSmith, com um tributo a Natiruts e O Rappa.

Publicidade

A diversão será garantida para toda a família. Para isso, a Batalha de Assadores em Osasco terá um Espaço Kids para fazer a alegria da criançada e é Pet Friendly, ou seja, é possível levar os bichinhos de estimação.

batalha de assadores

Reprodução Facebook

SERVIÇO

Burning Fest – A Batalha de Assadores
Onde: Estacionamento da Prefeitura de Osasco (Avenida Rua Narciso Sturlini 250, Centro Osasco)

Quando: 11 e 12 de março, das 12h às 22h

Publicidade

Entrada solidária: 1 kg de alimento não perecível

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *