quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Destaque

Black Friday: Mercado Livre reunirá mais de 360 lojas participantes com descontos de até 80%

Site promete mais de 10 mil ofertas a partir da meia noite de sexta-feira, 25

Por William Galvão | Atualizado em: 24/11/2016 14:48
Publicidade

A Black Friday do Mercado Livre já começou. Alguns produtos da promoção já estão à venda, no período que o site chamou de “Esquenta Black Friday” -, e que vai culminar na soma de mais de 10 mil ofertas a partir da meia-noite de sexta-feira, 25.

Este será o dia em que mais de 360 vendedores – lojas pequenas e médias até grandes lojistas, como Passarela, Ricardo Eletro, Consul, Sony, entre outras – estarão concentrados em oferecer bons preços e melhor atendimento aos compradores que tiverem qualquer dúvida sobre os produtos.

Após a sexta-feira, o site continuará com as ofertas, finalizando a promoção na noite da segunda-feira, dia 28, quando acontecerá a chamada “Replay Black Friday”.

Publicidade

Como um grande shopping center online, o marketplace mercadolivre.com.br será o lugar para os consumidores compararem preços e descontos, buscarem produtos e realizarem a compra durante a Black Friday. Todas as ofertas estão na página http://ofertas.mercadolivre.com.br/black-friday, com opções de parcelamento no cartão de crédito – a maioria, sem acréscimo – a partir do uso do meio de pagamentos Mercado Pago.

“A Black Friday é hoje uma das principais datas para o comércio, ficando à frente do Natal e do Dia das Mães”, afirma Leandro Soares, diretor de marketplace do Mercado Livre.

Compartilhe:
Escrito por

William Galvão

Publicidade

2 respostas para “Black Friday: Mercado Livre reunirá mais de 360 lojas participantes com descontos de até 80%”

  1. freddy disse:

    DISCULPA MAIS EU COMPRE UNA CHUTERA CR7 do mercado livre vendedora sra. alexsandra q nunca entregaron eta hoje. como confiar ..como garanta suas vendas meo tel, telefone editado freddy meo nome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile