Canil dos horrores em Osasco: cães resgatados têm sinais de tortura e espancamento
"Eles estão em péssimo estado, todos precisam de tratamentos, vacinas, alguns de cirurgia", declarou a apresentadora e ativista Luisa Mell.
Muitos dos 135 cães resgatados na sexta-feira, 29, em um canil no Jardim Adalgisa, em Osasco, em uma operação da Polícia Civil, após denúncia do instituto da apresentadora e ativista Luisa Mell, tinham marcas de espancamento e tortura.
Além disso, foram encontrados no local nove cachorros mortos em sacos de lixo. A moradora do imóvel, uma idosa de 70 anos, deve responder por maus tratos a animais.
Os animais foram encontrados feridos, confinados em cômodos sujos de urina e fezes. Alguns tinham ossos quebrados e estavam cegos.
O objetivo do canil seria utilizar os animais para reprodução, para vender os filhotes.
A ONG de Luisa Mell deve cuidar dos animais resgatados até que eles sejam adotados. “Eles estão em péssimo estado, todos precisam de tratamentos, vacinas, alguns de cirurgia”, declarou Luisa Mell.
Como dói essa notícia, os animais precisam de mais amparo e justiça.
E essa idosa maldita deveria estar presa!
Quem compra animais de canil tem sempre procurar saber a procedência conhecer o canil assim acaba com esse uso de animais para lucro!
Quanta revolta !!
Infelizmente isso é só uma pequena parte do sofrimento q esses anjinhos de 4 patas sofrem #mais punicao a quem maltrata animais