domingo, 19 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Carreta da Saúde de Itapevi estaciona no Monte Serrat

A unidade móvel oferece clínico geral, odontologia, vacinação, coleta de exames papanicolau e laboratoriais, controle de pressão e de glicemia, medicação de urgência e testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 05/02/2024 15:09 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Carreta da Saúde de Itapevi estacionou na Chácara Monte Serrat (Rua José Augusto Francisco Carmaneiro, em frente ao 963) e irá oferecer atendimentos com clínico geral, odontologia, além de vacinação, coleta de exames papanicolau e laboratoriais, controle de pressão e de glicemia, medicação de urgência e testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite até o dia 16 de fevereiro.

O objetivo do programa itinerante é levar saúde aos bairros mais distantes das unidades convencionais de atendimento. Para ser atendido, o paciente precisa levar RG, CPF, comprovante de residência e Cartão de Saúde de alguma das unidades de saúde do município.

O funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 15h.

Publicidade
Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *