quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Centrais, sindicatos e movimentos sociais organizam atos em Osasco nesta sexta

Os manifestantes, em número reduzido, devem se concentrar em frente à Estação Osasco da CPTM, a partir das 12h30.

Por Redação | Atualizado em: 10/07/2020 09:10 Siga-nos no Google News
Publicidade

Nesta sexta-feira (10), centrais sindicais, sindicatos e trabalhadores realizam o Dia Nacional de Mobilização “Fora Bolsonaro” em defesa da democracia, dos direitos trabalhistas e para pedir ao governo Bolsonaro ações que evitem novas mortes pelo novo coronavírus. Em Osasco, o Sindicato dos Metalúrgicos vai se organizar, junto a outras entidades e movimentos sociais, a partir das 12h30, na Estação Osasco da CPTM.

Após a concentração no centro, uma carreata deve passar nas principais rua da cidade para passar a mensagem da mobilização aos osasquenses e para destacar a marca dos milhares de mortes e milhões de infectados pela covid-19 no país. Os manifestantes estarão em número reduzido e devem seguir as medidas de segurança, como o uso de máscara e distanciamento contra o coronavírus.

O Dia Nacional de Mobilização vai concentrar ações de diversas frentes e movimentos nas redes sociais. Nas ruas, serão realizados pequenos atos em diversos pontos do país. “Vai ser dia de mostrar o nosso descontentamento com o governo Bolsonaro, que, além de atacar a democracia, a cultura, a educação, tem sua política baseada na retirada de direitos dos trabalhadores”, diz o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região.

Publicidade
Publicidade

Uma resposta para “Centrais, sindicatos e movimentos sociais organizam atos em Osasco nesta sexta”

  1. RODOLFO SIQUEIRA disse:

    Mais vagabundos idiotas úteis do PT passando pano para ladrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *