sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Cioeste se prepara para representar a região na 51ª ABAV Expo em Brasília

Consórcio regional planeja destacar a diversidade turística dos municípios durante o evento.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 24/09/2024 16:32 Siga-nos no Google News
Publicidade

Na manhã de terça-feira (24), a Câmara Técnica de Turismo do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste) realizou sua última reunião antes da 51ª ABAV Expo, que ocorrerá em Brasília nos dias 26 e 27 de setembro. Liderados por Rodrigo Rocca, secretário de Cajamar, os representantes discutiram os detalhes finais para a participação do Consórcio na feira de turismo.

Durante o encontro, o grupo revisou um vídeo especialmente produzido para destacar a diversidade e a beleza dos municípios que compõem o Consórcio, o qual será exibido no estande das cidades. “Nossa participação na ABAV Expo será um momento ímpar para mostrar ao Brasil a riqueza turística dos nossos municípios, que é a maior região consorciada do país. A presença na feira é uma grande satisfação para todos nós”, destacou Rodrigo Rocca.

Os membros da Câmara Técnica de Turismo estão ansiosos para compartilhar a rica herança cultural, as belezas naturais e as opções gastronômicas que caracterizam a região. A expectativa é que a participação na ABAV Expo atraia novos visitantes e também fortaleça a imagem da região como um polo turístico vibrante e diversificado.

Publicidade

“Com todos os preparativos em ordem, o Cioeste está pronto para brilhar na maior feira de turismo do Brasil, apresentando ao público as inúmeras oportunidades que a região oferece”, ressaltou Rocca.

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *