quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Comerciante é morto em assalto na frente de banco em Osasco

Crime aconteceu quando a vítima chegou à agência para fazer pagamentos. Comerciante levou um tiro na nuca dentro de seu carro e morreu na hora.

Por Redação | Atualizado em: 04/12/2019 17:11 Siga-nos no Google News
Publicidade

O comerciante Emerson Afonso Camargo, de 49 anos, foi morto em um assalto quando chegava a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal para pagar contas na tarde desta quarta-feira (4), no Jardim Mutinga, em Osasco. Ele levou um tiro na nuca dentro de seu carro e morreu na hora.

Três bandidos teriam participado do crime, que aconteceu por volta das 16h. Eles provavelmente estavam seguindo o comerciante e sabiam que ele carregava uma quantia de dinheiro para fazer pagamentos no banco, segundo informações do “Brasil Urgente”, da Band.

O envelope com dinheiro que estava com Emerson foi levado pelos bandidos, que fugiram e são procurados pela Polícia.

Publicidade
comerciante morto osasco 2

Peritos trabalham em busca de pistas que possam levar à captura dos bandidos / Foto: reprodução/”Brasil Urgente”

A ocorrência será investigada pelo 7º DP de Osasco. (Com informações do “Brasil Urgente”)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *