Companhia Os Hypócritas encerra temporada em Cotia com peça gratuita
Intitulado "Mulheres: Um Grito de Socorro", o espetáculo terá duas sessões no dia 19 de julho, na Casa Marielle Franco, com entrada franca.
Foto: reprodução Instagram
A companhia de teatro Os Hypócritas realiza as últimas apresentações do espetáculo “Mulheres: Um Grito de Socorro” em Cotia, no dia 19 de julho. O evento terá duas sessões especiais, às 19h e às 21h, na Casa Marielle Franco.
Com texto e direção de Kako Soares, a peça tem classificação indicativa para maiores de 16 anos e a entrada é totalmente gratuita. O espetáculo faz parte do projeto “A Dança das 7 Marias” e conta com o apoio da Prefeitura de Cotia e realização via Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).
Os interessados devem garantir seu lugar enviando um e-mail para kakosoares7@gmail.com, pois a capacidade está sujeita à lotação da casa.
Serviço:
- Espetáculo: “Mulheres: Um Grito de Socorro”
- Data: 19 de julho
- Horário: Duas sessões, às 19h e 21h
- Local: Casa Marielle Franco – Rua dos Bandeirantes, 322, Cotia.
- Entrada: Gratuita (reserva por e-mail, sujeita à lotação)
- Classificação: 16 anos