Cotia deve ganhar zoológico indoor de 350 mil m² até 2020
O projeto, iniciado por volta de 2015, está em andamento, e deve gerar cerca de 500 empregos, segundo o empresário Anahel Fahel, responsável também pelo Aquário de São Paulo e pela Cidade da Criança.
Cotia deve ganhar, até 2020, um zoológico indoor de 350 mil metros quadrados. O projeto, iniciado por volta de 2015, está em andamento, e deve gerar cerca de 500 empregos, segundo o empresário Anahel Fahel, responsável também pelo Aquário de São Paulo e pela Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo.
Fahel falou sobre o projeto em Cotia ao portal São Paulo Para Crianças. Segundo a reportagem, o zoológico indoor cotiano terá cerca de 4,5 km de caminhos cobertos, para que as famílias possam passear por lá o dia todo, e os bichos vão ficar soltos em seus ambientes.
O espaço também terá brinquedos. “Tem muito brinquedo novo que está chegando, o parque será temático e a cenografia em tudo que eu faço é valorizada”, afirmou o empresário.
Cotia foi escolhida para receber o projeto devido à proximidade da Capital, com fácil acesso, mas com um preço inferior de terreno.
O zoo deve abrir e reabilitar animais resgatados, como acontece, além de realizar trabalhos de pesquisa e educação ambiental. A expectativa é que o empreendimento receba cerca de 500 mil visitantes por ano.
Tbm gostaria de se ver o endereço deste zoom?????
Quanto desvio deve ter nessa obra…pratica comum em Cotia…uma vergonha
Boa noite! Prefeito de Cotia deveria investir mais em transportes mais decentes, rodovia raposo, ruas mal conservadas e etc… que estão em péssimo ESTADOS, não gastar milhões em ZOOLÓGICO não sou contra mas temos prioridades?
Que legal gostaria de saber onde posso deixar meu currículo
Onde é o local ??
Eu vi vários comentários, mas aonde fica este lugar
Gente o parque é PARTICULAR não é obrigação dele asfaltar rua … Procure o seu lindo prefeito….
Dependendo do tamanho do empreendimento e do desgaste ambiental que promover, cabe ao empreendedor fazer melhorias, inclusive de acesso ao local, como forma de compensação ao impacto produzido.
Engraçado Cotia ganhou da DER o terreno que fica acima do Rodoanel pra essa finalidade,e simplesmente deixaram de lado ,o local foi invadido por uma igreja e agora estão invadindo mata adentro e falam em parque e salva animais ,pq não usam o que já tem
Quero trabalhar ai com vcs também sou de Itapevi
Mas quem está fazendo este parque não é o prefeito e sim um empresário ele não é obrigado a fazer asfalto
O ser vc mora em caucauia? Não tah vendo o caos com a nova estrada caucaia do alto? com isso tem investimentos para o local pois precisa de estrutura entra dinheiro…
Oi Boa noite gostaria de saber como possa entra em contato para esta deixando o meu currículo
Ou entra em contato conosco
Ja perguntei no local você pode deixar o currículo lá
Aonde e esse local ? Quero deixar um currículo
Nossa não vejo a hora da inauguração…
Isso será ótimo para nossas crianças.
Asfaltar ruas ninguém vai né altos de Caucaia tá uma vergonha rua marquês de pascais altos de Caucaia cotia falta só um pedacinho de rua e ninguém asfalta porque?o IPTU todo ano chega pra nós pagar
Parabéns Sr. Anabela….muito legal o empreendimento alem de ter uma característica humana com os bichos. Só faltou o governo de SP se mancar e dar um jeito na Raposo Tavares.
Oi boa tarde fico feliz pois cotia é um lugar que muita gente de SP compra casa pra ter um sossego moro aqui faz 17 anos agora sim vai ter um lugar bom pra levar nossos filhos .
Como posso tá mandando o currículo pra trabalhar nesse lugar .
Bom dia, e onde vai ser esse zoo? Qual o local ?