quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Cotia vai vacinar idosos com 66 anos ou mais nesta quinta e sexta

Para receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 é necessário fazer agendamento prévio.

Por Redação | Atualizado em: 07/04/2021 13:54 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Cotia disponibilizou alguns horários de vacinação contra a covid-19, nesta quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de abril, para idosos com idade a partir de 66 anos. Só poderá ser vacinado quem fizer agendamento prévio no site da Prefeitura.

A administração municipal destaca que as doses que serão aplicadas nesses dois dias estavam destinadas aos idosos com 68 anos, mas como não houve o preenchimento de toda a agenda, a Secretaria optou por estender a faixa etária.

Desta vez, a primeira dose da vacina para esse público-alvo será aplicada em dois polos: em Caucaia do Alto (quinta-feira) e na Granja Viana (quinta e sexta-feira), mediante agendamento prévio. É obrigatório apresentar documento oficial com foto, CPF e o comprovante do agendamento no local de vacinação. Todos devem estar de máscara.

Publicidade

Quem não tem acesso à internet pode entrar em contato via central de agendamento pelos números (11) 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Como as doses são limitadas, o sistema suspende a marcação assim que que a quantidade se esgotar.

OPORTUNIDADES// Com unidades em Cotia e São Paulo, Hospital São Camilo abre 250 vagas de emprego

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *