sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Cursinho popular tem inscrições abertas

Por Publisher Visão Oeste | Atualizado em: 07/08/2013 16:59 Siga-nos no Google News
Publicidade
Prédio onde funciona o cursinho. Foto: Raphael Medeiros

Prédio onde funciona o cursinho. Foto: Raphael Medeiros

O novo cursinho pré-vestibular da Prefeitura de Carapicuíba está com inscrições abertas para o segundo semestre. Os interessados devem inscrever-se até esta sexta, 9, pois as aulas terão início no dia 12 de agosto.

As inscrições estão sendo feitas no local: Avenida Mirian, 153, Centro. É necessário levar documentos pessoais e duas fotos 3×4, em horário comercial.

As aulas do cursinho acontecerão de manhã (8h às 12h) e à noite (19h às 22h30) no mesmo local. Mais informações pelo telefone 4183-1818.

Publicidade

O Cursinho pré-vestibular gratuito é um serviço da Prefeitura de Carapicuíba oferecido aos munícipes com o objetivo de possibilitar o ingresso a universidades públicas e de qualidade, proporcionando profissionalização e melhoria na qualidade de vida. Os professores foram selecionados por meio de processo seletivo no início deste ano.

Escrito por

Publisher Visão Oeste

O publisher do Portal Visão Oeste é também o diretor geral do veículo. Formado pelas FIAM/FAAM, atua no jornalismo desde 1992, tendo ocupado postos de redator, repórter e editor na imprensa regional. É entusiasta de tecnologia e especialista em marketing institucional, político e digital..
Publicidade

2 respostas para “Cursinho popular tem inscrições abertas”

  1. Leticia Ruani disse:

    Olá, eu gostaria de me inscrever e de sabe se ainda há vagas ou se as inscrições ja encerraram,,,

  2. Rebeca Silva disse:

    Boa tarde!
    As inscrições para o semestre do cursinho Popular em Carapicuiba ja se encerram. Pois gostaria de inscrever me, e também, avisar um amigo sobre o cursinho solidário. Aguardo mais informações do novo processo quando abrirem.
    Rebeca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *