quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Dois são presos com moto roubada em Cotia

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia, por meio de sua equipe especializada ROMU, e vão responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Por Redação | Atualizado em: 25/02/2025 15:35 Siga-nos no Google News
Publicidade

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia, por meio de sua equipe especializada ROMU, e vão responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A prisão aconteceu na rua Ilha Bela, no bairro Recanto Verde, nesta segunda-feira (24).

Durante patrulhamento preventivo na região, intensificado devido ao aumento de casos de roubos, a viatura da ROMU se deparou com dois homens sem capacete em uma motocicleta em alta velocidade. Durante uma tentativa de fuga, a moto colidiu com a viatura, que seguia no sentido contrário da via.

O suspeito que pilotava a moto ficou desacordado no local. O garupa, ao se levantar e tentar fugir, teria feito um gesto simulando sacar uma arma da cintura. Nesse momento, um guarda efetuou um disparo, atingindo o suspeito na região das pernas. O homem foi capturado cerca de 70 metros à frente, portando uma réplica de arma de fogo.

Publicidade

Ambos os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Cotia, de onde serão transferidos para a cadeia pública. Já a motocicleta, que havia sido roubada na última quarta-feira (19), foi restituída ao proprietário. O caso foi registrado na Delegacia de Cotia.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *