sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Domingo (29) tem mais uma edição do Samba Rock de Oz, em Osasco

Evento no Centro de Eventos Pedro Bortolosso oferece música ao vivo, aulas de dança, artesanato e gastronomia no dia 29 de setembro.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 25/09/2024 16:30 Siga-nos no Google News
Publicidade

Está marcado para este domingo (29) mais uma edição do “Samba Rock de OZ – De Quebrada em Quebrada”. Organizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco, o festival gratuito será no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, das 15h às 21h.

O lineup musical do evento vai contar com os DJs Dhemix, Tadeu e Zinho, que comandarão as pick-ups, enquanto Flavinho Mello e a Banda Swing de Mesa trarão o melhor do samba rock ao vivo para os presentes.

Para quem quer aprender ou se aperfeiçoar no ritmo, os professores Kinho Ziriguidum e Mary Marques ministrarão aulas de samba rock para todos os níveis, desde iniciantes até dançarinos mais experientes.

Publicidade

Além da música e da dança, haverá feira de artesanato e uma área gastronômica

Serviço:
– Evento: Samba Rock de OZ – edição de setembro
– Data: 29 de setembro (domingo)
– Horário: das 15h às 21h
– Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso
– Endereço: Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Km 18
– Informações: (11) 2182-1180
– Entrada: Gratuita

 

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *