quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Dona vai atrás de carro roubado e o localiza com homens que dizem ter pego veículo “emprestado”

Por Redação | Atualizado em: 14/03/2017 16:36 Siga-nos no Google News
Publicidade

Um dos sete veículos roubados ou furtados localizados pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco neste início de março foi um Celta preto 2002, roubado no fim de fevereiro. A vítima conseguiu, sozinha, localizar o veículo e acionou a GCM para recuperá-lo.

Os guardas abordaram os suspeitos e eles alegaram que, na noite anterior, haviam pego o veículo “emprestado” de um homem que conheceram na noite anterior em um posto de gasolina.

Disseram que, após circularem com o carro, na volta, não encontraram o responsável pelo veículo e acabaram ficando com ele.

Receptação

Os GCMs levaram a dupla até o Distrito Policial e eles não foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo. Mas eles se deram mal pelo “empréstimo” e foram presos por receptação.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *