sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Destaque

Duplicação da Nova Granada perto de ser entregue

Setembro// Trecho inicial deve ser liberado dia 7 e o restante, no fim do mês.

Por Redação | Atualizado em: 25/08/2016 18:44 Siga-nos no Google News
Publicidade

A primeira fase da duplicação da avenida Visconde de Nova Granada deve ser entregue em setembro pela prefeitura. Um trecho da obra deve ser liberado no dia 7 e o restante, no fim do mês. De acordo com a prefeitura, com essa duplicação, o sistema viário da zona Sul ficará todo interligado, melhorando o tráfego na região.

Obras incluem canalização de córrego e corredor de ônibus

Obras incluem canalização de córrego e corredor de ônibus

O projeto de duplicação da Nova Granada inclui a implantação de um corredor de ônibus ligando as zonas Sul e Norte da cidade, uma ciclofaixa e a canalização de córrego local, entre outras ações.

As obras beneficiam motoristas que trafegam por regiões como Vila Yolanda, Jardim das Flores, Jardim Veloso, Jaguaribe, Jardim D’Abril, além de por vias importantes como Getúlio Vargas, Marginais ou rodovia Castelo Branco.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *