sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Em Osasco, pacientes recebiam comida azeda, afirma Rogério Lins

Por Redação | Atualizado em: 07/03/2017 10:33 Siga-nos no Google News
Publicidade

Durante visita surpresa ao Pronto Socorro do Jardim Helena Maria, na zona Norte, na madrugada de segunda para esta terça-feira, 7, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN), questionou a gestora da unidade sobre o fornecimento de alimentação, por uma empresa terceirizada, aos pacientes, alvo de reclamações.

“Tinha muita reclamação que a comida vinha azeda. A comida continua com esse problema?”, questionou Lins. “Não, tem um bom tempo que não vem azeda”, respondeu a funcionária. “A gente cobrou a empresa, porque não dá para vir alimentação assim”, emendou Lins.

Assim…

A servidora completou indicando que a alimentação fornecida ainda não é considerada ideal. “Tem um bom tempo que não vem azeda, mas costuma vir assim…”.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *