quarta-feira, 02 de setembro de 2026
Publicidade
Cidades

Entrega de 700 escrituras marca nova etapa da regularização de imóveis em Santana de Parnaíba

Nova etapa do Regulariza Parnaíba será realizada neste sábado (5) e deve elevar para mais de 10 mil o número de imóveis regularizados.

Por Jenifer Oliveira | Atualizado em: 02/09/2026 12:59 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realizará neste sábado (5), às 9h, mais uma etapa do programa Regulariza Parnaíba, com a entrega de aproximadamente 700 escrituras. A cerimônia acontece no Centro de Convenções do município.

Moradores de bairros como Jardim Rancho Alegre, Germano, Parque Santana e Fazendinha estão entre os beneficiados.

Com a nova etapa, o município deve ultrapassar a marca de 10 mil imóveis regularizados, com mais de 48 mil famílias beneficiadas pelo programa ao longo dos últimos 13 anos, de acordo com a administração municipal.

Publicidade

A regularização é gratuita para os beneficiários. Segundo a Prefeitura, o procedimento representa uma economia de pelo menos R$ 5 mil por família, podendo chegar a R$ 15 mil, conforme as características do imóvel.

Escrito por

Jenifer Oliveira

Jenifer Oliveira é editora do Portal Visão Oeste. Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, atua na imprensa regional desde 2016. Com expertise em jornalismo digital, acumula experiências na redação e edição de texto, reportagem e assessoria de imprensa e comunicação.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *