Feirão de emprego em Santana de Parnaíba oferece 250 vagas para pessoas com deficiência
Mutirão dia 25 no Poupatempo Fazendinha reúne empresas parceiras e permite a realização de entrevistas imediatas; oportunidades abrangem áreas como logística, produção e administração.

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza no dia 25 de abril, próximo sábado, a 2ª edição do Conexão do Emprego PCD. O evento ocorre no Poupatempo Fazendinha, das 9h às 13h. A iniciativa foca exclusivamente em profissionais com deficiência física, sensorial, intelectual ou com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A ação disponibiliza mais de 250 vagas em diversas áreas de atuação. O público encontra oportunidades em setores como administração, logística, produção, atendimento, controle de acesso e operação de loja. Há também postos para a função de técnico em laboratório.
Um diferencial do evento é a presença de recrutadores de empresas parceiras. Os candidatos participam de entrevistas no próprio local, o que agiliza as etapas do processo seletivo e facilita o contato direto entre o trabalhador e o empregador.
Os interessados devem comparecer ao Poupatempo com documentos pessoais e currículo atualizado. A unidade fica na Avenida Tenente Marques, na região do Jardim do Luar.
Serviço:
2ª Conexão do Emprego PCD
Quando: sábado, 25 de abril, das 9h às 13h
Local: Poupatempo Fazendinha
Endereço: Avenida Tenente Marques, 5297 – Santana de Parnaíba
Público: Exclusivo para pessoas com deficiência (PCD)