Fluminense e Ituano se enfrentam pela 3ª fase da Copinha em Santana de Parnaíba
Partida decisiva ocorre nesta quinta-feira (15) com transmissão ao vivo e reserva obrigatória de ingressos pela internet.
Nesta quinta-feira, 15 de janeiro, as equipes do Fluminense e do Ituano entram em campo pela 3ª fase da Copinha 2026. O confronto será realizado às 17h, no Estádio Municipal “Prefeito Gabriel Marques da Silva”, em Santana de Parnaíba.
Os torcedores que pretendem comparecer ao estádio devem ficar atentos ao sistema de reserva de ingressos, que deve ser feito exclusivamente de forma online pelo site fpf.soudaliga.com.br. Para garantir a entrada, todos os torcedores precisam estar cadastrados previamente na plataforma, incluindo a realização da coleta de imagem facial para validação.
De acordo com as regras de resgate, é possível reservar até cinco ingressos por cadastro, porém todos os beneficiários devem estar devidamente registrados no site e incluídos na lista de convidados do titular da conta. Após a reserva, o torcedor terá acesso às informações necessárias para a entrada no estádio, localizado na Rua João Santana Leite, no Campo da Vila.
Para quem não puder comparecer ao estádio em Santana de Parnaíba, o duelo terá transmissão ao vivo pela Cazé TV.