quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Carapicuíba

Força-tarefa no fim de semana auxilia famílias atingidas por chuva em Carapicuíba

A Prefeitura de Carapicuíba, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, realizou uma força-tarefa no Jardim Novo Horizonte, após o temporal da última sexta-feira.

Por Redação | Atualizado em: 27/01/2025 13:16 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Prefeitura de Carapicuíba, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, realizou uma força-tarefa na Rua Andrômeda, no Jardim Novo Horizonte, após as fortes chuvas da última sexta-feira (24). Em menos de uma hora, foram registrados 50 milímetros de chuva, causando alagamentos e transtornos para os moradores da região.

As equipes das Secretarias de Obras e Serviços Municipais e Assistência Social e Cidadania, além do Fundo Social de Solidariedade, atuaram na retirada de entulhos e na limpeza da área afetada.

O Governo de São Paulo enviou ajuda humanitária para o município no sábado (25), incluindo 50 cestas básicas, 200 itens de limpeza, 50 kits de higiene pessoal e 400 itens de dormitório, como colchões, cobertores, travesseiros e roupas de cama.

Publicidade

De acordo com o governo paulista, cerca de 400 pessoas ficaram desalojadas após o transbordamento de um córrego na região e foram encaminhadas para a casa de parentes.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags: Carapicuíba