sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Opinião

Frases

Por Redação | Atualizado em: 18/09/2015 11:30
Publicidade

“Os ricos não querem acabar com a degradação ambiental. Defender o planeta é defender o direito dos pobres”.
Frei Betto – escritor, ao analisar encíclica elaborada pelo papa Francisco que coloca o poder econômico no foco do problema ambiental

“Ele repetiu exatamente o filme de terror de um mês atrás, quando ele perdeu a votação do financiamento empresarial de campanha, que violou as normas constitucionais. Ele age declaradamente como um ditador”.
Paulo Vannuchi – comentarista político

“Nós encaramos Brasil como um poder mundial, não regional. Em termos de fórum econômico para coordenar relações e negociações, como o G-20 (grupo das 20 maiores economias do mundo), por exemplo, o Brasil tem uma voz muito forte. A questão da mudança do clima só pode ser bem-sucedida se o Brasil liderar. Isso é indicação da liderança mundial do Brasil”.
Barack Obama – presidente do Estados Unidos da América

Publicidade
Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile