quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Esportes

“Gavião não vota em Bolsonaro”, diz presidente da maior torcida do Corinthians

“Somos uma torcida que defende os direitos do nosso povo e não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra tudo aquilo que lutamos”, declarou o presidente da Gaviões da Fiel.

Por Redação | Atualizado em: 19/09/2018 11:33 Siga-nos no Google News
Publicidade

Da Revista Fórum

O Blog do Juca, do jornalista Juca Kfouri, divulgou na madrugada desta quarta-feira (19) uma nota atribuída ao presidente da Gaviões da Fiel, Rodrigo Gonzalez Tapia, o Digão, com o título “Gavião não vota em Bolsonaro”.

Na nota, Digão conta a história de lutas democráticas da torcida, fundada em 1969, em plena ditadura militar, e que hoje conta com 112 mil sócios. “É o seguinte rapaziada, vocês que apoiam um cara que vai contra todas as nossas ideias e joga no lixo o nosso passado de muitas lutas, por favor, se forem seguir apoiando esse cara, repense sobre sua caminhada dentro da Torcida”.

Publicidade

Leia também: Torcedores do Palmeiras pedem saída de Felipe Melo por apoio a Bolsonaro

O presidente da torcida diz que quem for votar em Bolsonaro “pode passar lá no Vip e assinar a carta de saída”. “Somos uma torcida que defende os direitos do nosso povo e não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra tudo aquilo que lutamos”.

Leia a nota completa no Blog do Juca.

Publicidade

2 respostas para ““Gavião não vota em Bolsonaro”, diz presidente da maior torcida do Corinthians”

  1. Paulo disse:

    Poxa, nem sou corintiano.
    Mas depois dessa preciso repensar. Pelo menos o comando é diferenciado e não segue a linha pão e bala para o povo.

  2. Janise Bottin Suardi disse:

    Por isso sou Corinthiana!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *