Gerson Pessoa anuncia anistia para regularização de débitos em Osasco em 2026
Prefeito confirma que medida e orçamento municipal foram aprovados pelos vereadores.

O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa (Podemos) confirmou a aprovação de projetos considerados fundamentais para a gestão de Osasco em 2026. Entre as medidas validadas pelos vereadores estão o Orçamento Municipal para o próximo exercício e o programa de anistia para débitos com a prefeitura.
Segundo Pessoa, a demanda por uma nova anistia foi expressiva durante o ano de 2025.
Gerson Pessoa agradeceu aos parlamentares pela aprovação das matérias, ressaltando que as medidas asseguram planejamento, equilíbrio fiscal e geram oportunidades para a população.
O chefe do Executivo destacou que a aprovação é resultado de um trabalho conjunto entre a Prefeitura e a Câmara. De acordo com Pessoa, a atuação entre Executivo e Legislativo ocorreu com diálogo e responsabilidade em benefício dos cidadãos osasquenses.