sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Esportes

Ginastas de Cotia em Torneio Nacional

Por Redação | Atualizado em: 18/09/2015 11:35 Siga-nos no Google News
Publicidade

Um grupo de 13 ginastas de Cotia está participando do Torneio Nacional de ginástica rítmica, etapa Nacional Final, que começou nesta quinta-feira, 16, e vai até domingo, 19, em São Luís, no Maranhão.
Organizada pela Confederação Brasileira de Ginástica Rítmica, a competição deve reunir um grande número de atletas por contabilizar pontos para o ranking brasileiro que escolhe os representantes brasileiros nas próximas Olimpíadas.
As ginastas das equipes Juvenil

Competição vai contar pontos para o ranking brasileiro e deve reunir grande número de atletas / Foto: Quel Moraes

Competição vai contar pontos para o ranking brasileiro e deve reunir grande número de atletas / Foto: Quel Moraes

e Adulta da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia garantiram classificação para o Torneio Nacional durante a competição do Torneio Regional Sudeste, realizado em Aparecida do Norte/SP, que neste ano bateu recorde de participação, com mais de 800 atletas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *