Um homem de 32 anos foi morto a tiros por criminosos durante um assalto, em Osasco. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (27), na frente da residência dos pais da vítima identificada como Marco Aurélio.
Marco havia estacionado o carro após levar os pais ao médico e ao supermercado. Ele foi até o porta-malas do veículo para retirar as compras. Nesse momento, foi surpreendido por dois bandidos em uma moto. Um deles estava armado e anunciou o assalto.
A vítima chegou a entregar o celular para os bandidos, mas foi alvejado com dois tiros. O crime foi registrado pela câmera de monitoramento da residência. Nas imagens, é possível ver que Marco Aurélio não reagiu ao assalto.
A mãe dele chega em seguida, desesperada. “Ela voltou para ajudar a tirar a compra do carro, mas quando voltou viu o motoqueiro saindo e o filho caído no chão. Então, foi um desespero”, relatou o tio da vítima à reportagem da Record TV.
Marco Aurélio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele deixou a esposa e um filho de 2 anos. Agora, a polícia trabalha para identificar e prender os criminosos.