quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Homem é preso acusado de matar a namorada grávida em Osasco

Thiago esfaqueou Nilmara na casa dela, na Vila Ayrosa. O enterro foi no sábado.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 18/04/2022 11:06 Siga-nos no Google News
Publicidade

Thiago Barros, suspeito de matar a namorada grávida a facadas, foi preso sexta-feira (15), em Osasco. Ele esfaqueou Nilmara Rodrigues Souza, de 29 anos e grávida de dois meses, na casa dela, na Vila Ayrosa, zona Norte, enquanto os dois filhos dela, de 2 e 7 anos, estavam em casa.

Após esfaquear Nilmara, Thiago cortou a mangueira do gás da casa e fugiu. Os filhos conseguiram sobreviver porque o próprio Thiago acionou o Samu antes de fugir.

Denúncia anônima levou a polícia a encontrá-lo numa clínica de reabilitação, no Morro Doce, zona oeste da capital. Ele não reagiu à prisão e confessou o crime, dizendo-se motivado por ciúme.

Publicidade

Vizinhos e familiares do casal disseram à polícia que Thiago agredia Nilmara constantemente.

Nilmara foi enterrada no sábado (16).

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *