sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Homem é preso com diversos documentos falsos, mas é liberado pela delegacia de Cotia

O homem foi conduzido ao 5º Distrito Policial e liberado após o registro da ocorrência.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 11/03/2024 10:00 Siga-nos no Google News
Publicidade

Um homem foi preso no sábado (9) em Cotia depois que a Polícia Militar, durante uma abordagem, flagrou o indivíduo com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Porém, ele foi liberado na delegacia logo após o registro da ocorrência.

A abordagem foi na Estrada Victor Civita, após a equipe suspeitar da atitude de dois homens que estavam próximos a uma motocicleta. Um deles apresentou um documento de identidade, mas na busca pessoal os policiais militares localizaram a CNH que apresentava a foto do abordado com os dados de outra pessoa.

O indivíduo confessou que havia falsificado o documento e, em diligências em sua casa, a equipe localizou uma caixa com o restante dos documentos falsificados. Ao todo, foram apreendidos 26 CNH e dois RG falsificados, três CNH e um RG verdadeiros de outras pessoas, cartões bancários e uma máquina de pagamento com cartão.

Publicidade

O homem foi conduzido ao 5º Distrito Policial e liberado após o registro da ocorrência.

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *