sexta-feira, 17 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Homem acusado de abusar da enteada é preso em Jandira

O acusado é padrasto da vítima e os abusos aconteciam há algum tempo, resultando até em gravidez.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 22/03/2023 12:47 Siga-nos no Google News
Publicidade

O Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Carapicuíba, cumpriu um mandado de prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável em Jandira na segunda-feira (20).

De acordo com as investigações, o acusado abusava da ‘enteada’ desde a infância. A vítima chegou até a engravidar.

As investigações prosseguem em Inquérito Policial, na Delegacia de Jandira.

Publicidade

A prisão preventiva do suspeito foi concedida pela 1ª Vara da Comarca de Jandira, em razão do crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A, “caput” do Código Penal.

Após a captura, a autoridade policial determinou o registro da prisão e a requisição de exame cautelar para o acusado, a fim de ser encaminhado à Cadeia Pública de Carapicuíba.

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *