Homem mantém a própria mãe refém dentro de casa na zona Oeste de São Paulo
Uma situação de extrema tensão se desenrola na tarde desta quarta-feira (4) no bairro Raposo Tavares, zona Oeste da capital paulista.
ATUALIZAÇÃO: Vítima é libertada após passar horas refém na zona Oeste de SP
Uma situação de extrema tensão se desenrola na tarde desta quarta-feira (4) no bairro Raposo Tavares, zona Oeste da capital paulista. Uma mulher está sendo mantida refém dentro de uma residência pelo próprio filho.
A ocorrência, que começou por volta das 14h, mobiliza diversas equipes de segurança. Segundo as primeiras informações divulgadas pelo programa “Tá Na Hora”, do SBT, o indivíduo seria usuário de drogas.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) estão no local. A área ao redor da residência foi isolada para garantir a segurança e facilitar o trabalho das equipes.
A ocorrência segue em andamento.
Matéria em atualização