quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Homem que estava desaparecido é encontrado em Cotia

Isac Alves já está com a família.

Por Jenifer Oliveira | Atualizado em: 08/09/2021 10:35 Siga-nos no Google News
Publicidade

Isac Alves de Lima Silva, de 29 anos, morador de Caucaia do Alto, foi encontrado e já está com a família. Ele estava desaparecido desde o dia 28 de agosto, quando saiu para tomar café em uma padaria e não retornou para casa.

De acordo com a mãe de Isac, Márcia Alves, ele foi localizado na manhã do último sábado (4), no Jardim Santa Izabel, em Cotia. “Ele teve uma perda de memória e quando foi voltando, conseguiu chegar até lá, onde o encontramos”, disse ao Visão Oeste.

Márcia Alves agradeceu a todos que se preocuparam e ajudaram a divulgar a foto do filho, que está bem.

Publicidade
Escrito por

Jenifer Oliveira

Jenifer Oliveira é editora do Portal Visão Oeste. Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, atua na imprensa regional desde 2016. Com expertise em jornalismo digital, acumula experiências na redação e edição de texto, reportagem e assessoria de imprensa e comunicação.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *