quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Barueri

Jardim Regina Alice, em Barueri, ganha nova maternal neste sábado (2)

A nova escola foi erguida em terreno de 3.649,04 m², sendo a área construída de 2.799,42 m² (prédio de dois pavimento).

Por Soraia Sene | Atualizado em: 29/02/2024 12:06 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Prefeitura de Barueri inaugura neste sábado (2), a partir das 9h, a Escola Municipal Maternal Professora Edineia Matos Nogueira, no Jardim Regina Alice.

A nova escola foi erguida em terreno de 3.649,04 m², sendo a área construída de 2.799,42 m² (prédio de dois pavimento).

A unidade, localizada na Rua Mar Negro, 164, já está em funcionamento com atendimento a 243 crianças. Tem acessibilidade por elevadores e escadas e possui ambientes para administração, secretaria, professores, direção e almoxarifado; serviços: cozinha, refeitório, lavanderia e copa para funcionários; berçário, espaço para atividades, lactário e solário; estacionamento para funcionários e para o público; 12 salas de aula, brinquedoteca, teatrinho, vivência e playground.

Publicidade
Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Uma resposta para “Jardim Regina Alice, em Barueri, ganha nova maternal neste sábado (2)”

  1. PROF. CHICÃO disse:

    Ano de Eleição eles já prometeram que irão Inaugurar ATÉ BEBEDOUROS em GINÁSIOS de Esportes em Barueri. Uma política de gente jovens, com ideias e atitudes vergonhosas da época dos Coronéis. Vergonha em Barueri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *