sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Jiu-Jitsu de Cotia conquista medalhas em competição na capital

Três medalhas de ouro e duas de prata. Este foi o balanço da participação de integrantes da equipe de Jiu-Jitsu da Academia Municipal de Lutas de Cotia na 10ª edição do Fight Friend BJJ

Por Thais | Atualizado em: 18/07/2017 10:44 Siga-nos no Google News
Publicidade

Três medalhas de ouro e duas de prata. Este foi o balanço da participação de integrantes da equipe de Jiu-Jitsu da Academia Municipal de Lutas de Cotia na 10ª edição do Fight Friend BJJ, competição realizada no Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão, no bairro da Lapa, na capital.

Um professor e quatro alunos participaram da competição e todos eles garantiram lugar no pódio, sendo ouro para o mestre e professor Marcelo Baiano,Nilton Gomes e Lara Novais, e prata para Jefferson Freire e Thais Novais.

“Todos os alunos alcançaram seus objetivos. Estou muito feliz e realizado com desempenho de todos”, ressaltou o mestre Marcelo Baiano.

Publicidade

Participaram da Fight Friends BJJ instituições e academias de São Paulo. A competição foi organizada pela Colisão Combate Sports, empresa parceira da Federação Paulista de Jiu-Jitsu e Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

Escrito por

Thais

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *