quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Ladrão é preso após furtos no calçadão de Osasco

Os policiais foram acionados após vendedores da loja perceberem os furtos e conseguiram localizar e deter o suspeito nas imediações do estabelecimento.

Por Redação | Atualizado em: 26/11/2018 13:56 Siga-nos no Google News
Publicidade

Policiais militares do 14º Batalhão, realizaram, na noite deste domingo (25), a prisão de um suspeito de furto de diversos produtos eletrônicos de uma loja no calçadão da rua Antonio Agu, no Centro de Osasco.

Os policiais foram acionados após vendedores da loja perceberem os furtos e conseguiram localizar e deter o suspeito nas imediações do estabelecimento. A ocorrência foi por volta das 20h50.

O suspeito foi conduzido ao 5º DP e vai responder por furto qualificado.

Publicidade
Publicidade

2 respostas para “Ladrão é preso após furtos no calçadão de Osasco”

  1. Daniel disse:

    Será preso e solto …. Qual a vantagem ?

  2. Jorge disse:

    Esse final de ano temos que ficar atentos principalmente com a frente de loja uma cadeira com elevação faz muita diferença para fiscalizar sou fiscal de loja do calçadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *