Mais de 450 vagas de emprego com capacitação gratuita chegam a Osasco
Attos RH, SEPPIR Osasco e SETRE promovem inclusão e empregabilidade com foco em grupos sub-representados e comunidade em geral.
A Attos RH, em parceria com a SEPPIR (Secretaria Executiva de Políticas da Promoção da Igualdade Racial) Osasco e a SETRE (Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda), com o apoio da Prefeitura de Osasco, realizará um evento de capacitação e processo seletivo que oferece mais de 450 vagas de emprego em diversas áreas.
A programação se divide em duas datas importantes:
Nesta sexta-feira, 17 de outubro, haverá uma capacitação gratuita para entrevistas, das 10h às 12h (manhã) e das 14h às 16h (tarde), para preparar os candidatos e ajudá-los a se destacar.
Já o processo seletivo ocorrerá no dia 7 de novembro, das 9h às 12h (manhã) e das 13h às 17h (tarde), com empresas parceiras prontas para contratar.
Ambas as etapas acontecerão na Sala Osasco, localizada na Av. Lázaro de Mello Brandão, 300 – Centro, Osasco, ao lado da Prefeitura.
A iniciativa visa valorizar identidades, promover a inclusão e ampliar o acesso ao mercado de trabalho, com foco em pessoas negras, indígenas, imigrantes e toda a comunidade que busca recolocação profissional.
Os interessados devem realizar a inscrição através do link: https://forms.gle/GokouExWSyurZaAK7.