sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Maratona Cultural gratuita agita CEU José Saramago

Evento de 27 a 30 de agosto celebra arte, cultura e esporte com talentos locais e diversas atividades.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 26/08/2025 13:58 Siga-nos no Google News
Publicidade

De 27 a 30 de agosto, o CEU José Saramago será palco de uma intensa celebração de arte, cultura e esporte, com uma programação totalmente gratuita e aberta ao público, destacando os talentos da comunidade.

A Maratona Cultural 2025 contará com uma vasta gama de atividades. No dia 27 de agosto (quarta-feira), às 20h, o Teatro CEU Saramago receberá um Concerto Didático Musical, apresentando violão, cordas friccionadas, sopros e teclado.

quinta-feira, 28 de agosto, será marcada pela capoeira na Quadra CEU Saramago. Às 19h, acontecerá um Aulão de Capoeira e Funcional, seguido por uma Roda de Capoeira às 20h.

Publicidade

No dia 29 de agosto (sexta-feira), às 19h30, o Teatro CEU Saramago será palco de “Vozes e Percussão”, com a participação de Regina Kinjo e Mestra Nagô.

O encerramento no sábado, 30 de agosto, será repleto de ação. Pela manhã, às 10h, haverá um Torneio de Artes Marciais no Teatro/Quadra CEU Saramago, com modalidades como jiu-jitsu, judô, muay thai e kung fu. No mesmo horário e dia, a Pista CEU Saramago receberá as Artes Urbanas, com skate, grafite e batalha de rimas. Para fechar a maratona, às 17h, o Teatro CEU Saramago apresentará o Espetáculo Teatral “Alice”.

O CEU José Saramago fica na Avenida João de Andrade, 1355. 

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *