sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Marcha Para Jesus de Itapevi será dia 12 de abril

Evento tradicional, que acontece no dia 12 de abril, reunirá milhares de fiéis em um dia de fé, louvor e união.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 18/03/2025 09:46 Siga-nos no Google News
Publicidade

Itapevi se prepara para receber mais uma edição da Marcha Para Jesus, que será realizada no dia 12 de abril, com concentração a partir das 15h na Avenida Pedro Paulino, altura do número 940, em frente ao Centro de Reabilitação, na Cohab.

A edição deste ano integra as 66 ações em comemoração ao aniversário de Itapevi e é realizada pelo Conselho de Pastores de Itapevi (Conpai), com o apoio da Prefeitura Municipal.  

A marcha seguirá um percurso especial pelas ruas da cidade, com um trio elétrico animando os participantes com música e mensagens de fé. Durante o trajeto, estão previstas paradas estratégicas para momentos de oração:

Publicidade
  • Praça 18 de Fevereiro: Oração pelos comerciantes da cidade.
  • Viaduto José dos Santos Novaes: Oração por Itapevi.
  • Rua José Michelotti: Oração pelos enfermos do PS Central.

O destino final da marcha será o Parque da Cidade, onde a partir das 17h, terão início os shows que prometem animar a noite até às 21h30.

Shows Gospel

A noite de celebração contará com a presença de grandes nomes da música gospel. Estão confirmadas as apresentações de Eyshila, Marcados, Lucas Agostinho, Marcelo Aguiar, MP7, Daniel Berg e Nicole Francini.

Para garantir o conforto e a segurança dos participantes, o evento contará com uma estrutura completa, incluindo praça de alimentação, equipe de segurança e posto médico.

 

Publicidade
Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *