Mau cheiro chama a atenção de vizinhos e idoso ferido e abandonado é resgatado pela GCM de Osasco
Segundo testemunhas, o senhor não era visto há mais de 10 dias.
O mau cheiro vindo de uma casa na rua da Estação, no Centro de Osasco, chamou a atenção de vizinhos e pedestres e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco foi acionada para verificar o que acontecia na residência. No local, a GCM, através da sua equipe da ROMO (Rondas Operacionais com Motocicletas), encontrou um idoso em situação de abandono, desidratado e com um ferimento na perna.
O resgate aconteceu na tarde da última quinta-feira (2). Segundo testemunhas, o senhor não era visto há mais de 10 dias.
No local, a equipe promoveu os primeiros atendimentos e acionou o SAMU que conduziu o idoso até hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos e passa bem. A equipe conseguiu contato com os familiares do homem para o devido acompanhamento do caso.
Reportagem incompleta , imagem do senhor..idade..qual a altura do número da rua estação..trabalhei como repórter em rádio…quanto mais informações..e pensando no bem comum para não se repetir,moro aqui perto e pode ser um amigo meu,foi encaminhado para onde? Sua saúde está bem? Será que não tem alguém explorando este senhor?!? Muitas reportagem ruins ..tenho observado a muito tempo…sejam mais exigentes com os profissionais…pois queremos acreditar no que escrevem para fazer um sociedade melhor. isso é caso de polícia ,não simplesmente levar para o hospital e dar um analgésico e volta para o cafofo. quantos mais aposentados em Osasco não estão nesta situação? Desrespeito começa dentro da família e depois vai para rua. Faltou no meu ponto de vista uma visão mais social e reflexão.
acho engraçado aqui em Osasco de pessoas da aerea da sua q vai na casa desses idoso. cadê esse pessoal. p prefeito tem q ver isso .está havendo fala nessa aerea