quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Mega Cacau Show expõe em Itapevi ovo de páscoa de 700 kg que será leiloado

O ovo gigante fica em exposição para o público das 9h às 20h em Itapevi.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 30/03/2023 19:08
Publicidade

Está em exposição na Mega Cacau Show, em Itapevi, o tradicional ovo de páscoa da marca, pesando 700 quilos, que será leiloado em prol de ações beneficentes.

Segundo a empresa, todo dinheiro arrecadado será doado para patrocinar a entrega de outros ovos de páscoa. “Essa é uma das formas de fazermos a Páscoa de outras pessoas ainda mais feliz e doce”, afirmaram nas redes sociais.

O leilão é feito em um grupo de whatsapp no qual Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, reúne cerca de 260 amigos ilustres. Em 2022, o leilão arrecadou R$ 1,25 milhão e incluiu, além do “mega ovo”, outras 70 unidades de 7 kg e outras sete de 70 kg. O montante foi repassado ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc), juntamente de outros R$ 5,75 milhões em doações efetuadas por ele e por outros gestores no Brasil.

Publicidade

A Mega Cacau Show de Itapevi fica na Estrada Antiga de Itu, 140, Ambuitá. O horário de funcionamento é das 9h às 20h.

 

Compartilhe:
Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile