quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Metalúrgicos fazem vigília em empresa contra retirada de máquinas

Diante da pressão, a empresa se comprometeu a não retirar equipamentos, enquanto não houver um desfecho que dê garantias ao pagamento das verbas rescisórias.

Por Redação | Atualizado em: 23/02/2016 11:44 Siga-nos no Google News
Publicidade
Empresa chegou a carregar caminhão com máquinas

Empresa chegou a carregar caminhão com máquinas

Uma força tarefa reuniu na segunda-feira, 22, diretores do Sindicato e trabalhadores da Corneta, em Osasco, em frente à empresa. A diretoria foi até ao local, após receber denúncia de que a empresa pretendia retirar equipamentos da fábrica. O objetivo da mobilização foi de impedir a retirada do maquinário.

Diante da pressão, a empresa se comprometeu a não retirar equipamentos, enquanto não houver um desfecho que dê garantias ao pagamento das verbas rescisórias. “Estamos de prontidão na porta da fábrica para impedir a saída do maquinário e garantir o pagamento dos trabalhadores”, destacou o diretor Marcos Roca.

Após término das férias coletivas, em janeiro, a atual administração da empresa anunciou o encerramento das atividades e a falta de dinheiro para quitar as verbas rescisórias dos trabalhadores. Desde então, o Sindicato, junto aos trabalhadores, tem negociado um melhor desfecho para os funcionários da empresa.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *