quarta-feira, 03 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Mutirão Amor Por Osasco atende a região central nesta semana

As equipes da Prefeitura estarão realizando serviços de zeladoria urbana como poda de árvore, retirada de entulho, limpeza de bocas de lobo, entre outros.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 28/11/2023 10:44 Siga-nos no Google News
Publicidade

O Mutirão Amor por Osasco iniciou os serviços na região central nesta segunda-feira (27) e vai permanecer até dia 1º.

Neste período, as equipes da Prefeitura estarão realizando serviços de zeladoria urbana como poda de árvore, retirada de entulho, limpeza de bocas de lobo, pintura de faixas e sinalização, roçagem, tapa buracos, entre outros.

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *