quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Carapicuíba

Na rede municipal de Carapicuíba aulas só voltam no ano que vem

Prefeitura de Carapicuíba confirmou que as aulas presenciais na rede municipal de ensino só voltarão no ano que vem, devido à pandemia de covid-19.

Por Redação | Atualizado em: 31/08/2020 18:42 Siga-nos no Google News
Publicidade

Após Osasco, Cotia e Itapevi, a Prefeitura de Carapicuíba confirmou, na tarde desta segunda-feira (31), que as aulas presenciais na rede municipal de ensino só voltarão no ano que vem, devido à pandemia de covid-19.

“A Secretaria de Educação consultou os pais e 87% foram contra o retorno das aulas presenciais, 7% a favor e 6% a favor com revezamento”, diz a Prefeitura.

De acordo com a administração municipal, as aulas nas escolas municipais continuam com atividades remotas; e os alunos não repetirão o ano, pois as aulas cumprirão a grade do ano letivo.

Publicidade

Além disso, o Kit Merenda continuará sendo entregue aos alunos da rede municipal, diz a Prefeitura.

Escolas estaduais e particulares

A decisão não vale para as redes estadual e particular, que terão a retomada das aulas presenciais definida pelo Plano São Paulo de retomada da atividade econômica, do governo do estado.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *